AMMP

Campanha do Dia das Crianças arrecada 100 brinquedos para entidades

Em 2020, a AMMP deu sequência à já tradicional campanha do Dia das Crianças. Nas vésperas do dia 12 de outubro, a nossa equipe entregou os 99 brinquedos para as crianças e adolescentes da Casa Aura e da Fundação Sara.
A curadoria deu preferência para brinquedos promovessem a socialização e o aprendizado das crianças, como diversos jogos de tabuleiro. Como de praxe, a campanha teve sucesso graças às doações dos associados que possibilitaram a compra dos 100 brinquedos para as crianças.
Valéria Eliziário, Gerente Social da Fundação Sara, disse que a ajuda foi muito bem-vinda neste ano atípico. “2020 vem sendo um ano difícil para todos nós, especialmente para as crianças imunosuprimidas. Por isso, queremos agradecer o carinho, a parceria e a lembrança, foi muito importante. A gente sabe que dentro de cada presente tinha também muito carinho de todos que doaram”, afirma.
Cleudes de Souza, da Casa Aura, também valoriza as doações feitas. “Aos membros do Ministério Público, nosso muito obrigado! Nossas crianças e adolescentes ficaram felizes e expressaram gratidão ao receber os presentes. São gestos como estes que ajudam na construção de um mundo melhor!”, afirma Cleudes, da Casa Aura.
Para conhecer e ajudar as crianças com câncer da Casa Aura e Fundação Sara, acesse os sites das instituições: aura.org.br e fundacaosara.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Digite os dados de acesso