AMMP

AMMP sorteia vaga em curso internacional

A AMMP realizou nesta segunda-feira o sorteio de uma vaga para o curso on-line internacional “Política, corrupção e Máfia: da operação mãos limpas na Itália à reflexão para os dias atuais”.

A ganhadora do sorteio foi Elaine Martins Parise. A equipe da AMMP entrará em contato para orientar sobre a inscrição no curso.

O curso tem o objetivo de colocar em debate, sob um ponto de vista crítico, comparativo e histórico, como a Itália tem enfrentado nos últimos 40 anos esses desafios em favor da cidadania, no paradigma democrático e no contexto institucional. O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, irá mediar a primeira aula curso com a presença de Enzo Ciconte, escritor e professor italiano.

A CONAMP disponibiliza ainda 20% de desconto aos associados que não forem contemplados no sorteio, basta aplicar o código de desconto CONAMP20 no momento de compra do curso pelo site.

As aulas serão em outubro, nos dias 8, 9, 15 e 19, 100% on-line e ao vivo, por meio da plataforma Zoom. Ao final, os participantes irão receber certificado de 10horas/aula e o valor pago poderá ser 100% revertido em desconto no curso de Combate ao Crime Organizado de Sevilha, em outubro de 2021, organizado pela Accademia Juris.

Clique aqui para mais informações sobre o curso: https://www.sympla.com.br/politica-corrupcao-e-mafia-da-operacao-maos-limpas-na-italia-a-reflexao-para-os-dias-atuais__955276

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Digite os dados de acesso