AMMP

AMMP realiza primeiro debate entre candidatos (as) ao cargo de Procurador(a)-Geral de Justiça

No dia 2 de outubro, em transmissão ao vivo, os oito candidatos (as) ao cargo de PGJ debateram suas propostas para o MPMG e para classe no auditório da sede. O debate foi mediado pelo jornalista Orion Teixeira.

Além dos questionamentos feitos pelos próprios candidatos (as), os participantes responderam perguntas formuladas pelos associados e pela AMMP. A transmissão na íntegra continua disponível para os que não puderam acompanhar em tempo real. Basta clicar aqui. (É preciso logar para visualizar o vídeo)

Candidatos

Cássia Virgínia Serra Teixeira Gontijo

Gisela Potério Santos Saldanha

Jarbas Soares Júnior

João Medeiros Silva Neto

José Antônio Baeta de Melo Cançado

José Carlos Fernandes Júnior

Josely Ramos Pontes

Rodrigo Sousa de Albuquerque

Agenda

Ainda em outubro, serão realizadas entrevistas com os candidatos para publicação no “AMMP Notícias”.  O jornal é disponibilizado no formato físico e digital.

A partir do dia 19 de outubro, a AMMP irá disponibilizar, em seu site, 5 vídeo-pílulas por candidato. As gravações apresentarão o posicionamento dos candidatos (as) sobre questões temáticas levantadas pela Associação.

 Já entre os dias 19 e 23 outubro, serão transmitidas, ao vivo, entrevistas individuais com cada candidato. A ordem será definida por meio de sorteio.

A poucos dias da votação, no dia 6 de novembro, a AMMP realizará outro debate ao vivo no dia 6 de novembro, às 9h30. As transmissões serão exclusivas para os associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Digite os dados de acesso