AMMP

Campanha dia das crianças AMMP

A AMMP está recebendo doações para presentear crianças das Fundação Sara e Casa Aura. As instituições apoiam crianças com câncer.
Para contribuir, basta solicitar o boleto de doação pelo email: secretaria@ammp.org.br


Fundação Sara


A Fundação Sara tem como missão ‘‘Prestar assistência social às crianças e adolescentes com câncer e ser agente de Promoção de Conhecimentos e de Melhorias do Tratamento oncológico.’’
A entidade é mantida por associados, que contribuem mensalmente, parceiros empresariais, doadores e voluntários. Você também pode fazer parte desta história! Visite-nos e confira de perto como as crianças e os adolescentes são tratados neste momento tão desafiador de suas vidas. Você vai ter a oportunidade de conhecer de perto cada programa onde investimentos as doações recebidas.


Endereço: Rua Manoel Couto, 182, Cidade Jardim
Telefone: (31)3284-7690

Casa Aura


A Casa de Apoio AURA surgiu em Belo Horizonte na década de 1990 por iniciativa de um grupo interdisciplinar de profissionais dedicados ao estudo da Tanatologia.
Observando que a necessidade de apoio social e acolhimento especializado eram maiores nos casos de crianças e adolescentes com diagnóstico e em tratamento de câncer, criaram e implementaram em agosto de 1998, o “Projeto Viva-Criança”. Que em maio de 2000, daria origem à nossa Casa de Apoio AURA, com o objetivo de acolher e assistir crianças e adolescentes com câncer e seus familiares, prestando-lhes além de todo o serviço de hospedagem, suporte terapêutico global.


Endereço: Rua José Lavarine, 100, Paraíso
Telefone: (31) 3282-1128
Para conhecer o trabalho das instituições, visite os sites https://aura.org.br/ e https://www.fundacaosara.org.br/ .

Entrega parcial


No dia 11 de outubro, a equipe da AMMP visitou as entidades para entregar dezenas de jogos e brinquedos que ajudam na socialização das crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Digite os dados de acesso