Na Imprensa

blog-1-column1

AMMP realiza mais uma rodada de discussões com parlamentares sobre a PEC 37

Foi realizado nesta manhã mais um encontro para discutir a PEC 37. Foram recebidos, na sede da AMMP, os deputados federais Aracely de Paula (PR), Ademir Camilo (PSB) Jô Morais (PCdoB) e Vitor Penido (DEM). Participaram da reunião o presidente da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), Nedens Ulisses; o procurador-geral de Justiça, Carlos André Mariani; o corregedor-geral do MP, Luiz Sasdelli; além de dirigentes da AMMP, integrantes da Administração Superior e do Ministério Público Federal.
 
Foram discutidas questões relacionadas à votação da PEC 37, marcada para o próximo dia 26, além de outras iniciativas legislativas que podem enfraquecer a atuação do Ministério Público.  
 
Os parlamentares mostraram-se sensibilizados com os argumentos apresentados pelos representantes do MP, destacando a importância da mobilização junto aos demais deputados mineiros.
 

 



Mais na Imprensa

Procon-MG faz alerta sobre falsos sites de compras

Nos últimos meses, têm sido noticiados na internet casos de consumidores vítimas de clones de famosos sites de comércio virtual. Nesses golpes, estelionatários criam um site idêntico a uma loja virtual bem conhecida, ofertando nele produtos por ...