Na Imprensa

blog-1-column1

Promotor de Justiça fala sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes


A vigésima segunda edição de A Voz do Ministério Público tem como entrevistado o Promotor de Justiça, Carlos José e Silva Fortes, que atua na área da infância e juventude da comarca de Divinópolis, integrou o Grupo de Apoio Técnico da “CPI da Pedofilia” do Senado e coordena a campanha “Todos contra a pedofilia”.

O Promotor de Justiça fala sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet e fora dela, bem como de outros aspectos relacionados ao tema.
 
O programa inédito vai ao ar hoje, às 20 horas, pela TV Comunitária de Belo Horizonte - canal 6 da NET, canal 13 – OI e pelo site www.tvcbh.com.br. Será reprisado nos mesmos canais às terças e quintas-feiras, às 20 horas; aos sábados, às 8h30; e aos domingos, às 13 horas.
 
A Voz do Ministério Público é uma produção quinzenal da AMMP. Todos os programas estão disponíveis no site www.ammp.org.br


Mais na Imprensa

AMMP realiza primeiro Chá das 3 do ano



No dia 7 de janeiro, a AMMP retomou a realização de um de seus principais eventos fixos, o Chá das 3 para pensionistas e aposentados. 
 
O primeiro Chá das 3 do ano marcou o reencontro dos aposentados e pensionistas com a Diretoria da ...

Diretoria da AMMP é empossada

 
Foi empossada, hoje, 02 de janeiro, na sede da AMMP, a Diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo do Interior para o biênio 2020-2022.

Diretoria 
Presidente: Enéias Xavier Gomes
1º. Vice Presidente: Larissa ...