Na Imprensa

PGJ autoriza membros do MPMG a se ausentarem para Curso Crimes Cibernéticos

O Procurador-Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, autorizou, nos termos do art. 18, XLIII, da Lei Complementar nº 34/94, os membros do Ministério Público a se ausentarem de suas respectivas promotorias e procuradorias de Justiça, sem prejuízo de suas atribuições, para participarem do curso “Crimes Cibernéticos”, no dia 25 de outubro de 2019, das 14h às 18h30, no auditório da AMMP. A autorização foi publicada no Diário Oficial no dia 19 de outubro.

Clique aqui e faça sua inscrição:
http://www.ammp.org.br/eventos/inscricao


 


Mais na Imprensa

Comenda do Mérito Ozanan Coelho é entregue pela AMMP

Na última sexta-feira (29), a Associação Mineira do Ministério Público entregou a Comenda do Mérito Ozanan Coelho para 6 homenageados que, de algum modo, dignificaram e contribuíram para o engrandecimento do Ministério Público de Minas Gerais e ...

Promotores de Justiça participam de evento do Sebrae

 No dia 5 de dezembro, o Sebrae realiza o “Delta Fórum – Encontro de Desenvolvimento Econômico para Lideranças e Território”, em Belo Horizonte.
O Promotor de Justiça da Coordenadoria de Controle da Constitucionalidade e Conflito de atribuições ...

Reunião com associados

 Tendo em vista solicitação de diversos associados, a Diretoria designou reunião para o dia 06/12/2019, às 13 horas, no auditório da AMMP a fim de tratar de questões Institucionais.

Leia mais. Clique