Na Imprensa

blog-1-column1

Diretoria da AMMP prestigia posse dos membros da Câmara de Procuradores de Justiça

A diretoria da Associação Mineira do Ministério Público prestigiou, ontem (6), a posse dos membros da Câmara de Procuradores de Justiça para o biênio 2019/2020.
A Câmara de Procuradores de Justiça é um órgão colegiado do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), composta do procurador-geral de Justiça, que a preside, do corregedor-geral do Ministério Público, dos dez procuradores de Justiça mais antigos no cargo e de dez procuradores de Justiça eleitos para mandato de dois anos.

Os procuradores de Justiça eleitos e empossados são: Gilvan Alves Franco, Antônio de Padova Marchi Júnior, Antônio Sérgio Rocha de Paula, Luiz Carlos Teles de Castro, Evandro Manoel Senra Delgado, Rodrigo Cançado Anaya Rojas, Mário César Motta, Leonardo Azeredo dos Santos, Arnaldo Alves Soares, Gustavo Mansur Balsamão.

Darcy de Souza Filho, Epaminondas Fulgêncio Neto, Carlos Eduardo Mafra Cavalcanti, João Batista da Silva, Maria da Conceição de Moura, Mário Drummond da Rocha, Carlos Augusto Canedo Gonçalves da Silva, Edmar Augusto Gomes, Almir Alves Moreira e Gilberto Augusto de Mendonça são os membros titulares mais antigos.

Mesa
Compuseram a mesa de honra o procurador-geral de Justiça, o corregedor-geral do Ministério Público, Paulo Roberto Moreira Cançado, a ouvidora do MPMG, Maria Conceição de Assumpção Mello, o procurador-geral de Justiça adjunto jurídico, Márcio Heli de Andrade, e o presidente da Associação Mineira do Ministério Público, Enéas Xavier Gomes.

 


Mais na Imprensa

Entidades protestam na Assembleia de Minas Gerais

 


Representantes de movimentos sociais reivindicaram  direito de continuar participando da construção de nova lei sobre barragens 
 
“Não basta qualquer lei! Hoje, o texto que reflete o que foi discutido pela população é o PL 5.316/18. O ...

Nota Pública



Ontem, dia 19 de fevereiro, às 21h, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais convocou audiência pública para amanhã, quinta-feira, às 9h45, para debater o Projeto de Lei 3.676/16 de autoria da Comissão Extraordinária de Barragens.