Na Imprensa

Campanha Solidária de Natal: faltam apenas 50 brinquedos!

A Associação Mineira do Ministério Público lançou, no começo deste mês, a Campanha Solidária de Natal 2018. A iniciativa vai presentear 161 crianças de 1 a 5 anos das creches Santa Sofia, no bairro Nova Granada e da Creche Agostinho Cândido de Souza, no bairro Providência. As creches foram indicadas pela promotoria da Infância e Juventude de Minas Gerais e foram visitadas pela AMMP.
Os brinquedos foram escolhidos especialmente para a faixa etária das crianças e são, por orientação das diretoras das creches, iguais.

Faltam apenas 50 brinquedos para contemplar todas as crianças da Campanha Solidária. Para doar entre em contato com a secretaria da AMMP pelo telefone (31) 2105-4878 ou pelo e-mail secretaria@ammp.org.br

Cada brinquedo custa R$50,00, ficando a cargo do (a) associado (a) escolher a quantidade a ser doada.
 


Mais na Imprensa

Entidades protestam na Assembleia de Minas Gerais

 


Representantes de movimentos sociais reivindicaram  direito de continuar participando da construção de nova lei sobre barragens 
 
“Não basta qualquer lei! Hoje, o texto que reflete o que foi discutido pela população é o PL 5.316/18. O ...

Nota Pública



Ontem, dia 19 de fevereiro, às 21h, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais convocou audiência pública para amanhã, quinta-feira, às 9h45, para debater o Projeto de Lei 3.676/16 de autoria da Comissão Extraordinária de Barragens.