Na Imprensa

AMMP convoca associados para ato público promovido pela Frentas contra a Reforma da Previdência e valorização de carreiras


No dia 1º de fevereiro, às 14h, no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, data que marca a abertura do ano judiciário, entidades que compõem a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) irão realizar ato público contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16) e valorização da Magistratura e do Ministério Público.

Para garantir a representação da classe do Estado, a AMMP conclama seus associados a participarem da mobilização. Com o intuito de incentivar a participação de seus pares, a Associação custeará passagens áreas de ida e volta para 10 membros. As passagens serão sorteadas entre aqueles que manifestarem intenção de participar.

Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Turismo da AMMP pelo telefone (31) 2105.4878 ou pelo e-mail turismo@ammp.org.br até terça-feira, 16 de janeiro, informando nome completo, telefone e e-mail para contato.

Luta contra Reforma da Previdência

A CONAMP é contra a Reforma Previdenciária e acompanha a PEC 287/16 deste o início da tramitação. A entidade participa do grupo de trabalho que auxilia os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da previdência pública.

As alterações no regime previdenciário, propostas pelo Executivo Federal, serão prejudiciais à toda população e o evento tem como objetivo, alertar toda a sociedade, a comunidade jurídica e os parlamentares para os riscos das propostas legislativas que tendem a enfraquecer as enfraquecer as carreiras do Ministério Público e da Magistratura.
 


Mais na Imprensa